
O BLOG ONDE O QUEIJO É RALADO E O REQUEIJÃO É CREMOSO!!!
Achei no fotolog um username que utiliza fotos de raves para demonstrar até que ponto a decadência humana na questão do uso de anfetaminas, balas (ecstasy) e afins chega.
Essa história de superlotação de congonhas não chega a ser justificativa ou razão óbvia para o acidente da aeronave da BRA ontem na parte da tarde.
Dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação interessante, se bem interpretada. Interessante, porque nossa vida é como uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, de pequenos acidentes pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques.
Comprei uma câmera.
Ontem recebi um email de uma ex-namorada de um amigo meu, que terminou o namoro (com este amigo) no final do ano passado, dizendo que casou com um gringo em miami. (ignora-se, aqui, por enquanto, todas as especulações greencardianas sobre o ato)
As cuecas do Jayson, esse cara morria.
RIO - Policiais militares prenderam, na manhã desta quinta-feira, o ladrão Edvan Thiago, de 26 anos, que é mudo e tem o hábito de roubar cuecas durante os assaltos a residências.
Os PMs do Batalhão de Olaria estavam à procura do acusado há alguns meses. Ele e dois comparsas já teriam invadido várias casas do bairro de Cordovil. Esta manhã, ele foi detido numa residência na Rua Tenente Palestino.
Segundo a polícia, Edvan entrava nas casas pelo basculante. Além de roubar as carteiras com dinheiro, ele levava, pelo menos, duas ou três cuecas da vítima. Um dos assaltantes do grupo já está preso e o outro conseguiu fugir do cerco feito pela polícia. Edvan foi levado para a delegacia de Vicente de Carvalho.
De repente, depois de um par de bolachas no simulador dos outros, eu passo a fazer simulador das 5:00am até as 9:00am!
1) Meu nome completo é Roque de Araujo Santos Junior. É junior porque eu tenho o mesmo nome do meu pai. Acho que vim de uma camisinha furada.
Faltou ler o livro da Danuza Leão, ao tentar aproveitar o copinho de prástico para beber o vinho com a pizza. Falha nossa. Morri de vergonha.
Hoje é dia de Oscar.
A arte de ser um idiota é dividido em momentos.
Para aqueles que detestam conjugar cigarro e boate, uma lei revolucionária apareceu na inglaterra. Cortesia da DJMag.com.
... ir num Motel pra curtir?
NOVA YORK - É melhor pensar duas vezes antes de relaxar os músculos em uma banheira de hidromassagem. Um novo estudo mostrou que as banheiras podem ser um ótimo ambiente para a proliferação de bactérias.
A médica Rita B. Moyer, especialista em microbiologia na Texas A & M University, testou 43 amostras de água de banheiras de hidromassagem públicas e particulares.
- Cada banheira testada apresentou algum tipo de proliferação microbiana - contou a médica. - Como eu só me detive aos poucos organismos que estava testando, é provável que o resultado seja apenas a ponta do iceberg do que realmente há nesses ambientes - completou.
De acordo com Rita, em 95% das banheiras havia bactérias de fezes. Destas banheiras infectadas, 81% tinham fungos e 34% continham staphylococcus, bactéria potencialmente fatal. A médica enfatizou que não fez testes virais.
Rita explicou que uma colher de chá de água de chuveiro normal pode conter aproximadamente 138 bactérias e muitas amostras são livres de bactérias. Já a mesma medida de água de uma banheira de hidromassagem pode conter, em média, mais de 2 milhões de bactérias.
Os canos interiores dessas banheiras não são filtrados, tampouco quimicamente tratados, e são áreas propícias para a proliferação e crescimento de micróbios potencialmente infecciosos, comentou a pesquisadora. Esses organismos freqüentemente formam uma "biopelícula" que apresentam grande resistência aos materiais de limpeza.
Quando os jatos de água são acionados, as bactérias ali presentes são jogadas na banheira.
- Devido ao movimento da água, um aerossol é criado, fazendo com que estes organismos viagem para dentro dos pulmões ou de outros orifícios, algo que não acontece numa banheira comum - explicou Rita Moyes.
As bactérias encontradas nas banheiras de hidromassagem podem levar a uma série de doenças, incluindo infecções do trato urinário, de pele e até pneumonia.
- Uma banheira quimicamente tratada pode não ser problemática para pessoas saudáveis, mas quem costuma sofrer com infecções devem considerar esse tipo de banho um fator de risco - comentou a médica.
O estudo foi publicado na revista "PM Engineer".
Felicidade, assim como a depressão tem seus prós e contras.