domingo, março 5

Quem é o Oscar, e pra que ele serve?

Hoje é dia de Oscar.

Mas quem se importa? Depois que Oscar começou a premiar filme de cowboy sinistro, eu parei com a academia. Aliás, em todos as instâncias, eu quero que a academia se foda. Menos a academia da cachaça, porque essa academia é da boa.

Por sinal, falando em filmes, já não tenho vontade de ir ao cinema faz tempo. A única coisa que talvez eu assista esses dias é o Pantera Cor-de-Rosa, porque eu honestamente não tenho paciência para ficar vendo filmes "cabeças" de diretores aloprados. Almodóvar e Woody Allen já encheram meu saco com esses filmes conceituais demais. O prêmio absurdo-mor fica com Fale com Ela.

2 Comments:

At 6/3/06 10:18 AM, Blogger Digo não Digo said...

Ah Fala Sério! Tu quer assistir a Pantera cor-de-rosa pra poder ver o Róbé atuando ... haheoiaehoihaeoihea

Outro dia eu assisti um filme nacional ... estilo ... sessão da tarde ... foi legalzinho. Mas já esqueci o nome. :P

 
At 6/3/06 8:27 PM, Blogger Digo não Digo said...

Ah ... Tem o OSCARbelinho do saco!

 

Postar um comentário

<< Home