terça-feira, fevereiro 28

A Cam x Sap Telemar

Quando a gente fica solteiro por muito tempo, é uma tendência natural atirar para todos os lados.

Mas ao contrário do que o capital especulativo da fofoca indica, a moça da cam é de difícil acesso não pelo fato de eu não ter competência para o serviço, mas pela certeza de futuras incompatibilidades de interesses culturais. Nem por isso - lembro - descarta-se uma possibilidade de uma amizade colorida. Isso só o destino e São Paulo dirá.

Na noite do Rowlystones eu fui numa festa no condomínio do nando, e lá conheci uma menina que trabalha na telemar. Ai eu saí com ela outra vez, e tudo indica que ela quer levar a situação mais para frente. E isso só saberemos depois de quinta feira. O ônus, aí, é que em São Paulo fica difícil de gerenciar alguma coisa aqui no Rio, ainda mais em começo de Carreira.

Acho que vou pro interior do Rio Grande do Sul, Tchê.

1 Comments:

At 2/3/06 12:13 PM, Blogger Digo não Digo said...

Aeeeeeeeee, tá comendo fora todo dia, hem? :D haheoiaheih Vida cara essa ... o Mastercá vai estourar rapidinho.

 

Postar um comentário

<< Home