quarta-feira, março 1

Conceitos.

Felicidade, assim como a depressão tem seus prós e contras.

Depressão isola você do resto do mundo. Dentro do seu Inferno de Dante pessoal, você chega ao fundo do poço e viaja dentro de si. Ela ajuda a refletir no que você fez de errado e possibilita que você aprecie as coisas mais simples da vida. O mundo é preto e branco e você não tem energia para você, muito menos para outros. Depressão te deixa frio, mas também te deixa forte.

Felicidade é simplesmente o outro extremo. Ao contrario da depressão, felicidade coloca sua mente em outro lugar, abre seu coração e possibilita que você tenha a energia mental para se preocupar com outros. Ela também ajuda a descobrir a insana emoção que nos chamamos de amor. Felicidade deixa você vulnerável em estado de êxtase.

Em uma conversa uma vez com um amigo sobre isso, ele me disse: "Deus deu as pessoas uma boca para falar o que querem". Apesar de não acreditar em Deus, o que ele disse foi claramente compreendido. As pessoas podem e vão falar qualquer coisa para receber a reação esperada. Isso não quer dizer que as vezes não somos originais, mas que o amor não pode ser falado - é uma ação que deve ser mostrada.

Amar é fazer alguma coisa que agrada um outro alguém, sem esperar nada em retorno. Seu premio? Ver a pessoa feliz.

Pensando no futuro e nas possíveis coisas que podem acontecer no caminho que eu estou viajando, eu sorrio com a confiança de que eu não me importo com o que o amanha vai trazer. Aqui e agora é bonito e eu planejo aproveitar cada momento disso.

1 Comments:

At 2/3/06 12:21 PM, Blogger Digo não Digo said...

Tá apaixonado mulek?

Hahoeihoah aeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

Postar um comentário

<< Home