sábado, janeiro 31

Evanoé, o Co-Piloto Gilette.

A mais recente fofoca do universo da aviação está voltada na freqüência de emergencia. Toda a vez que um boçal vai falar em 121.50 (frequência universal de emergência da aviação), acaba esquecendo que não está na frequencia da sua companhia e, como todas as empresas aéreas são obrigadas a monitorá-la o coitado que acabou de falar acaba sendo zoado constantemente.

É difícil ilustrar o que acontece mas é como se fosse um piloto transmitindo num nextel com broadcast para um grupo de pessoas erradas o que ele quer, e o retorno é acabar sendo zoado por pessoas que ele não conhece.

Pois bem. Evanoé é um copiloto gilette. Dizem as fofocas mais recentes da aviação que esse cara pegou uma coroa num vôo pra tal lugar e essa mulher tinha um marido. E numa dessas aventuras ele descobriu que o marido da mulher que ele queria furar gostava de ver a mulher sendo furada por outrem. E aí que de repente surgiu esse fenômeno Evanoé, o grande gillete da aviação, pois parece que o video de uma gravação que o marido da mulé fez com o copila comendo a mulé dele chegou nos pornotubes da vida. Ó azar.

Não vi o vídeo ainda e não sei de sua procedencia, todavia só sei que o video envolve meias pois pelos diálogos transmitidos a coisa rola mais ou menos pra esse lado. "Tira a meia!!". É difícil pensar que uma pessoa faz sexo ativo ou passivo vestindo meias. Mas também - como disse um sábio comandante - tem gente que para de foder para arrumar o lençol da cama. Fazer o quê.

Sabendo da real história do colega que vacilou e escorregou no quiabo, já digo pra vocês. Até lá, um bom fevereiro pra todos.