domingo, janeiro 11

Noutro Dia Desses, Episódio 1

Em um Manaus Brasília, a seguinte cena acontece.

Toca a chamada de cabine

- Comandante, posso entrar?

- Entra!

- Comandante, olha só, encontrei isso na mão de uma passageira! - De repente a comissária chega e tira de uma sacola de grife (tipo Victoria's Secrets, aqueles sacos de papelão com alça de corda) uma garrafa de uísque de free shopping.

- Puta merda! - disse o comandante.

- Essa tá afim de esquecer do vôo - Disse eu, dando uma de inocente.

- Comandante eu falei pra ela que se ela não me desse a garrafa o senhor ia pousar e desembarcá-la com a Polícia Federal na Porta, a não ser que ela me desse a garrafa e eu entregaria para ela na chegada em Brasília!

- É isso ae. Só não deixa aqui no cockpit, senão na chegada o despachante vai entrar e ver isso aí e quem vai se fuder é a gente!

- Pode deixar comandante!!!

Voar com nego pinguço manauara é foda!

1 Comments:

At 11/1/09 11:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou aguardando o segundo episódio.

 

Postar um comentário

<< Home