quarta-feira, janeiro 14

As vezes é foda.

Vida de piloto é assim mesmo, além de ter os seus altos e baixos (Com trocadilho por favor), tem vezes que é foda.

É raro você ter algum tipo de chave de vôo cujo o pouso final termine no galeão. Quando tem, pra mim, é uma festa: Isso representa que geral que não é do RIo vai se foder voltando pra São Paulo e para casa (Seja lá para onde for) e eu vou pegar meu carrinho no estacionamento da Infraero e ir pra casa dormir na minha cama super arrumada com meus travesseiriinhos confortáveis.

Eis que de repente existe uma instituição para foder com sua vida: A escala. A escala é assim: Eles sabem, de uma forma etérea e mental, quando você está feliz com a programação que eles te deram, e eles vão lá te zoar só de sacanagem.

Amanhã, quinta feira, por exemplo, eu chegaria de Aracaju, pararia no Galeão, e voltaria feliz e serelepe para casa. Trocaria minhas roupas da mala, jogaria meu PS3 e voltaria no dia seguinte depois do almoço para fazer um bate volta recife de fretamento, de sexta pra sábado, chegando no sábado de manhã, e com 2 folgas para ficar no rio de Novo. Maravilha, administrável.

Mas não. Resolveram tirar o fretamento e me colocaram numa apresentação na sexta feira as 8 da manhã em congonhas.

O que é necessário entender é que, para um aviador as vezes a gente conta os dias para voltar para casa e ver a família e amigos e, as vezes, simplesmente jiboiar em casa. Casa é um conceito importante para o aviador, visto que a gente vive muito fora dela e, nem o hotel mais luxuoso do mundo (ressalvadas algumas exceções) superam a sua cama, o seu edredon e seu travesseiro babado de casa. (As vezes até a mulher também, mas isso muda com o tempo!).

Mas tudo bem. O importante é que sábado eu vou chegar em casa de novo e vou emendar em alguma programação com os meus amigos, se tiver, e depois vou dormir o domingo inteiro, na minha cama, e acordar e tomar meu nespresso maravilhoso. E tá bom. 4 dias dormindo em hotéis permite voce dormir, mas descansar mesmo, é só em casa.

1 Comments:

At 15/1/09 10:43 PM, Blogger Uncle Jay said...

Caralho, Rocks... esse lance de aviação está te deixando inspirado, hein!

Estou gostando dos textos!

 

Postar um comentário

<< Home