segunda-feira, março 2

Debriefing de carnaval

Como voces sabem, carnaval é época de fodelança. E dentro dessa época de fodelança, voce tem que escolher em que polo voce vai atuar: se voce vai foder ou voce vai ficar fodido.

Como eu já passei muito carnaval fodendo, então para variar neste carnaval eu acabei me fodendo e acabei trabalhando. O que não é tão ruim assim, considernado que tive oportunidade de trabalhar e ganhar dinheiro, o que é sempre muito interessante se não fosse o corno que vai voar ocm a gente.

Mas nem tudo são flores. Não bastasse o carnaval ser uma época de diversão, tem sempre algum mala querendo transformar seu feriado já sofrido (em termos) em algo insuportável. A semana de carnaval para mim foi exaustiva por causa de um quatro-faixas militar, mala e completamente sem-noção.

O resultado prático disso é um carnaval mentalmente e fisicamente estafante que me resultou em um sono durante minhas folgas de nada mais nada menos que 18 horas seguidas, para que meu mau humor não tomasse conta de uma vez por todas.

Mas enfim. COm isso concluo que não tenho posts legais para falar sobre o carnaval. Cheguei a conclusão que era melhor estar de folga do que estar trabalhando as vezes. Fazer o quê.

Hoje eu vou pra Brasília / Galeão / Salvador e depois vamos ver o que que dá naquela terra baiana. Aliás, esse mês tem simulador. Vamos ver se eu não morro hoje.

1 Comments:

At 6/3/09 5:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae Rocks ... sumiu porra!

 

Postar um comentário

<< Home