domingo, junho 11

Momentos


Quarta feira dia 7, quando voltava de porto alegre para guarulhos,
as 23:45 da noite, uma estrela cadente cruza o céu. Nossa, que falta faz
uma câmera digital ligada 24hrs por dia. Quando vi não tive tempo de
fazer um pedido. O contrapeso do momento perfeito foi uma pessoa
inconveniente dentro da cabine. Mas acontece. Maiores detalhes ao vivo.

Quinta feira dia 8 conheci o flat do mab e fiquei por lá. Aproveitei
a oportunidade e saí com a Lara e umas amigas dela. Também vi alguns
flats e me interessei por um, a qual já prontamente fechei o contrato.
Meu homeland agora é Itaim-Bibi. Ô nome escroto esse. :)

Essa segunda quinzena de junho devo ficar mais tempo em SP. To
ferrado. Sem carro num lugar que eu não conheço.

1 Comments:

At 12/6/06 3:38 PM, Blogger Digo não Digo said...

Aêêê MEU!
Arrumou um matadouro!!! Puta 10!
Haheoihaieo
Procura o Bibi Sucos ... diz a lenda que nasceu por essas bandas ...

 

Postar um comentário

<< Home