segunda-feira, maio 29

Direto!


Num dia da semana passada ...

Rocks (Acordando): - Belo dia para se comprar um NEXTEL!
Acorda, não toma banho ... toma café e parte pro Downtown ...
Rocks (Chega na Loja): - Oi moço! Bom Dia!
Vendedor: - Bom Dia!
Rocks: - Seguinte, queria comprar 2 aparelhos ... só que um com prefixo 011!
Vendedor: - Hm ... Olha, não sei não, acho que não pode.
Rocks: - Mas eu QUERO! EU QUERO! Porra!
Vendedor (hm, muito gentil esse Rocks, vô ferrá ele): - Ok, CPF, Identidade, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência, Exame de Sangue, Exame de Fezes, Exame de Urina, Colesterol HDL, LDL, HIV, Herpes, Contagem das Pregas ... tudo em 3 vias, reconhecidas em cartório.
Rocks (louco de raiva): - TUDO ISSO!?! QUE ABSURDO! A-B-S-U-R-D-O!!! Mas por que, POR QUE!?!?
Vendedor: - Porque, senhor, temos que controlar a venda, não viu o que aconteceu em São Paulo? PCC, mortes, violência, tudo? Então, são normas...
Rocks (mais louco ainda): - MAS EU NÃO SOU DO PCC!!! EU TENHO CARA DE QUEM É DO PCC, POR ACASO!?!?! Eu sou PILOTO! PI-LO-TO! AAAAAAAAAAAARGHHHHHHHH QUE RAIVA!
Vendedor: - Senhor, sinto muito, são normas ...
Rocks: - POSSO SER FRANCO!?!
Vendedor (sorrindo, afinal, este é um lema da empresa): - Sim, claro!
Rocks: - PEGA ESSE NEXTEL E ENFIA NO C*! NO C*! ARGH! ODEIO ESSA MERDA!!!
Rocks: - VOU PRA CASA COMER TODOS OS MEUS CHOCOLATES DE MIAMI!

Nextel e Rocks: Direto. Esse é o nosso jeito.