sexta-feira, maio 26

The Sweetest Revenge

No último vôo tive uma leve surpresa. Comporia a tripulação um senhor major aí. Como vocês não sabem, esses majores dizem que são fodas mas são um bando de pilotos de escrivaninha. É verdade, estou generalizando, mas para ser justo, diria que 98% desses majores da aeronautica são poucos experientes, contra 2% que tem o talento para levar a aviação.


Mas realmente, neste último vôo, até salvador, eu fiz papel de comissária de bordo. Servi comida, fiquei olhando as coisas acontecerem e, mais importante de tudo, fiquei vendo os erros do major. Lindo de morrer. Não que eu me gabe, mas foi um tremendo lava-alma ver que os caras que tem a pompa de serem os poderosos da aviação civil ficam humildes quando vão fazer eles mesmos aquilo que a gente sabe fazer de melhor.

Ainda que eu possa cometer erros tantos quanto aos feitos pelo major, importante é ver e saber que eles são tão humanos quanto nós, ou até mais. Pelo menos esse cara não vai secar meu vôo de novo.

2 Comments:

At 26/5/06 1:42 PM, Blogger Digo não Digo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 26/5/06 1:43 PM, Blogger Digo não Digo said...

Comissária de bordo!?!? Argh! Ainda bem que a VLOG só leva tralha ... hehehe

 

Postar um comentário

<< Home