segunda-feira, abril 10

Curtas

Sábado foi almoço de família aqui em casa. De repente minha sobrinha chega e pergunta

- Tio Junior, quantos anos voce tem?

- Eu? tenho 27 anos, por quê?

- Ah, voce não vai casar não?!


**********************


Já no domingo de manhã, me liga o Jayson

- Fala Rócksta

- oi jezo to no cinema.

- O que?!?!?!? No cinema a essa hora muleke?

- é é já te ligo guentaí!

- Ok!

aí o Jayzon pensou "Porra, não quer me atender, dá uma desculpa melhor né!"

Mas era verdade, eu estava no cinema mesmo.


**********************

Esse aqui é o próximo tenis que eu vou dar pro Lucidi de presente de aniversário:




**********************

E, de repente, veio o cartão MerdCard. Comeu meu salário. Ê, vida real boa sô.




4 Comments:

At 10/4/06 1:51 PM, Blogger Digo não Digo said...

Aeeeee fim-de-semana mais ou menos! :D

Esse foi fóds!

 
At 10/4/06 4:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Na boa, até agora essa história não desceu direito.
Cinema às 11 da manhã é FODA!

hoeiahoeiahoeae

 
At 10/4/06 7:51 PM, Blogger Digo não Digo said...

E eu QUERO meu tênis ... já que você vai pros ZUZA ... perdeu preibói! hehehe
Maneiro!
Tira-onda ... imagina eu com um tênis desses num IRContro há 10 anos??? Pegava geral! Aquelas feiosas todas! ahaheoiaeihoae

 
At 15/4/06 12:45 AM, Anonymous Anônimo said...

TO DE VOLTA!!!!!eu vou alegrar o final de semana de vcs, tedio nunca mais!!!!

 

Postar um comentário

<< Home