terça-feira, abril 4

BRADESCO PRIME - UM LUXO DE ATENDIMENTO



– Alô, Anyuska?!
– Sim.
– É a sua gerente do Bradesco, como vai?
– Ah sim, vou bem.
– É que a gente tomou dinheiro de tanta gente que agora estamos querendo até gastar, sabe.
– hum...
– E queremos te convidar pra comer no PORCÃO de GRÁTIS!!!
– Peraê, tudo zero oitocentos?!
– Sim. E pode levar seu sócio!
– Obaaaa!!!

Depois de algum tempo...

– Viu só Rock, aconteceu tudo isso. Que banco maravilhoso... e olha só, ainda me deram 5 mil de limite para cada um dos meus dois cartões internacionais. Um Merd Card e outro AVISA.
– Aaaaaaaaa... que raivaaaa!!! Ninguém me chama pra almoçar... ninguém me dá limite... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!

No outro dia...

– Alô, gerente!? Ô caralho, tem um depósito na minha conta?
– Sim.
– De quem?
– Peter Palmeira dos Santos.
– Ah é? Desde quando.
- Desde ontem.
– E porque eu não sei disso pela web?
– Ah, não sei.
– Uma beleza de resposta!

tu tu tu tu tu tu

aheoaiehaoeihaoeiaheoiaheoiaheioahe

3 Comments:

At 4/4/06 11:46 AM, Blogger Digo não Digo said...

É por isso que eu só bebo guaraná Antarctica.

 
At 8/4/06 1:00 AM, Anonymous Anônimo said...

aeeeeeeeeee Jezô, vc tem q pegar a gerente... ta achando q td eh assim facim facim????
o socio da Any ta pegando a deles e Any q sai lucrando. HUAHUAHUAHUAHUA

 
At 8/4/06 1:01 AM, Anonymous Anônimo said...

pergunta ae para o gerente quanto ta o dolar!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home