sábado, abril 25

[Simplificando]

Jayson, seu carro era novo, (era não, é novo!) não tava pago, mas independente de qualquer coisa também não tinha seguro, e mesmo se tivesse pagar a franquia não valeria a pena.

Meu carro tem seguro sim. Seguro BB Auto. Sobre pagar ou não pagar, o BarraShopping se responsabiliza pelo evento sem contestar.

Rejana, eu me lembro de voce ter comentado que você não ia de TAM pra miami, ia de continental (ou outra qualquer). Mas se voce foi de TAM, e não foi bem atendida, recomendo reclamar com o falecomopresidente, o email para aqueles clientes da empresa. Vai que voce vai ganhar alguma milhagem de brinde?

E sim, eu caí correndo no calçadão e me machuquei. Nao se preocupe, ainda pode acontecer isso com todos vocês.

Jogando praguinha, né... haoeiaheoahea

Inté.
Ou Intel?