sábado, abril 25

Minhas últimas Férias voando TAM


Tirei 10 dias p descansar e viajar , na promoção TAM , yes you can !!!

Meu esporte é o mergulho, escolhi um cruzeiro pelo Caribe fazendo 5 mergulhos , saindo de Miami, na ida o filme era uma merda ... chato d+ !!!
A comida intragável, mas tudo bem , engoli um remédio e dormi até Miami.
Na volta o voo, saiu com 2 horas de atraso, a Imigração estava trazendo umas pessoas ilegais uma com algemas...
Minha poltrona era na cozinha, ou melhor no banheiro, a poltrona não reclinava e ainda por cima a descarga estava meio desregulada e fazia um escândalo , ou seja de 10 em 10 minutos ouvi a descarga até chegar ao Brasil !!!
A ração servida de café da manhã , era intragável , ainda bem q comprei uns cookies no Starbucks , no embarque.

Reclamei com um comissário boiola mas ele só sabia dar em cima do meu namorado.... pqp !

É Roque, ainda bem que vc me agradeceu a preferência antes de voar.
Vai demorar ter a próxima de TAM !!!

VALEU !

Marcadores: ,