sexta-feira, abril 24

[Eternas Vinganças]

Bom,

Eu tenho divulgado para galera que é esse o blog que eu tenho, dividido com mais 3 malucos. Tá linkado também no meu blog de música eletrônica. Mas minha página principal é essa, para fins de divulgação de meus comentários pessoais.

Só que esse blog praticamente tem uma conotação intrínseca para alguns leitores, que são praticamente os outros criadores.

Mas para explicar aos outros leitores que não pararam aqui por advento da foto gostosa que o Rods (fui eu que coloquei, ô mané!) colocou online, acho que eu tenho que explicar o que aconteceu.

Primeiramente, o Jayson comprou um carro. Um Renault, para nao dizer que foi um Peugeot. Enfim, é importádo, fodão. Deu de entrada seu pálio parcelado e junto com uma graninha tirou o crédito e o carro NOVINHO da concessionária.

É fodão mas não é importado. É fabricado no Brasil. Na entrada não dei meu Palio, até mesmo pq não tá todo pago. (como diria o carinha que narra o filme Conan... mas isso é uma outra história!) Ah, o lance da graninha aí é na tua cabeça. Foi tudo no fiado mesmo! hahahahah

Eis que, como amante do Via Fácil, serviço de entrada e saída de lugares públicos (que não bucetas e cus de prostitutas), resolveu pagar uma de patrão e de posse de seu RFID Card Via Fácil e seu super carro possante NOVINHO, foi no NYCC comer um YogoBerry de Manga, Morango e Kiwi.

Fui não. Fui apenas buscar meu pai no Xóps.

Aí segundo testemunhas, nosso amigo foi sair do Via Fácil aproveitando seu maior benefício: Sair do shopping e botar o estacionamento na conta. E no que fez isso, a cancela caiu em cima de seu carro lindo e maravilhoso e NOVINHO.

Claro que não. Eu fui entrar no Acesso 1, próximo ao Banco do Brasil, e a cancela deu uma ziquizira e guilhotinou o teto do meu carro.

Bastou isso para nosso Robert Lara Justus - o Grand Robert - cair no orgasmo hilariante e zoar nosso amigo Gogobérrico Renótico.

Oq é Renótico?!

UPDATE: Realmente, depois de ficar sabendo que aconteceu isso com o Robé Justus e que ninguém achou engraçado, ele perdeu o direito de achar isso engraçado com os outros.

Quando eu recebi a ligação do Justus eu tava para me apresentar para meu vôo maranhense. Foi legal o voo, mas nao deixei de dar uma ou outra risada imaginando a cara do nosso amigo palmeira dos santos PUTO DA VIDA por causa do fatídico e infeliz acontecimento.

UPDATE: Sendo bem honesto, eu também ficaria. O Rods também ficaria.

Fiquei puto não. Não aconteceu nada... o susto é que é escroto! hahahaha

Mas em honesta resposta as brincadeiras ofensivas (ofensivas?) a nível de JPEG neste blog, posso dizer o seguinte para o colega Jayson: Pelo menos o avião tava pago. :D Ou é o que dizem.

E vc acha que não vai ter resposta? hahahaha... bobinho!

2 Comments:

At 26/4/09 12:05 PM, Blogger Digo não Digo said...

Prezados,

Acho que a 'zoação' está passando um pouco dos limites. Uma coisa é zoar, outra coisa é escrotizar a ponto de, às vezes, quase humilhar o outro.

Penso que, apesar da intimidade (intimidade é uma merda), devamos nos impor limites para não 'ferirmos suscetibilidades', pois o intuito do Blog não é o de esculaxar e, finalmente, magoar ninguém.

Peço a colaboração de TODOS, pois sabemos que, nos bastidore, já tivemos que 'segurar a onda' de 'posts' que certamente não seriam bem digeridos.

Em nome da nossa amizade, vamos pegar leve.

Abraços!!!

 
At 26/4/09 1:13 PM, Blogger Uncle Jay said...

Não concordo. A zoação não está passando dos limites. Está tudo super controlado. O problema é que quem não curte ser zoado, não pode zoar. Sacô?!

 

Postar um comentário

<< Home