segunda-feira, abril 6

Férias de Solteiro


Como voces sabem, meus posts aqui minguaram por causa das minhas férias. Quando estou de férias não quero fazer nada, e quando eu digo nada, é NADA mesmo. Mas mesmo assim, estando solteiro, a gente acaba fazendo alguma coisa, desde indo a nights no copacabana palace como atualizando os downloads dos filmes que a gente ainda vai ver no cinema via Torrent. faz parte.


E é claro que eu tenho que aproveitar as férias para saber da minha saúde. Fora o óbvio do meu peso, que não tem mudado muito, eu comecei a ver meu pulso - que estava doendo muito - desde que eu saí de férias. Tudo devido a Lesões por Esforço Repetitivo.

Antes que o Jazzy comece de gracinha com os Cururu-teitei dele, é verdade, o pulso é o direito, e eu sou destro e estou solteiro sem opção. Evidentemente nego começa a pensar merda e imagina que eu sou um mega-esfolador de próprio pinto e devo ter escuhambado o pulso, mas nem é isso. Rá rá rá, muito engraçado.

De qualquer maneira, Hoje, segunda feira, ha 15 dias da volta as au... quer dizer, ao trabalho, tenho que estudar as opções para resolver meu problema. Se resolver, ótimo. Se não resolver, pior, vamos ver no que dá.

Para quem está curioso para saber do que se trata o problema, é bom ler isso aqui.

3 Comments:

At 6/4/09 10:52 PM, Blogger Uncle Jay said...

Tô xorando de rir!
Tu é punhetêro mesmo, ô caralho.
Assume logo, porra!

 
At 7/4/09 2:49 PM, Anonymous Anônimo said...

e vai morrê. Seu punho está te rejeitando ...

 
At 7/4/09 10:21 PM, Blogger BLOG said...

TAmbém to mal do pulso... dói até o cotovelo, é foda. Depois quero saber qual foi o caminho que você trilhou até descobrir o que tinha :) abs, kPZ

 

Postar um comentário

<< Home