quarta-feira, abril 1








Esta é uma experiência nova nas nossas vidas, tudo p ajudar o UNCLE JAZZ

Se você já conhece como relaxar e meditar, poderá seguir os seguintes passos:

1) Esteja só, feche a porta.
3) Ascenda um incenso de alfazema ou alecrim.
4) Aumente o som e clique abaixo para ouvir a música

2) Sente em frente ao micro ou deite-se no chão ou cama, fique à vontade.
5) Comece pela fase 1 da Técnica Básica de Meditação, bem lentamente.
6) Na parte 2 da Técnica de Meditação utilize a seguinte mentalização: visualize-se tomando um banho de cachoeira, águas cristalinas e refrescantes; repita mentalmente: "eu tenho a luz, eu tenho o paz, eu tenho a harmonia".
7) Faça este exercício mental enquanto a música durar; ao término, entre una última 3) da técnica básica. Meus parabéns! Jazz vai conseguir as milhas

Sinta os efeitos benéficos da meditação fazendo, uma vez por dia, por uma semana! Muita paz e amor em sua vida!

JAZZ ASSIM VC VAI P O ZUZA , BUDA VAI TE AJUDAR !!!
E seus amigos tb , fazendo a meditação diarimente

2 Comments:

At 1/4/09 10:16 PM, Blogger Uncle Jay said...

Eu tenho a luz, eu tenho a paz... EU TENHO A FORÇA!

Agora eu vou pro Zuza no cartão de milhas do Buda, cara!

Valeu, Dalai Lama... manda aquele Amex Platinum (com limite) pro Tio Jayson meter o pau!

 
At 1/4/09 10:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Dalai Lama? Ihhh, vai de Jipe ...
Haheoaheoeoiaeohiae

 

Postar um comentário

<< Home