segunda-feira, abril 6

Nossas vidas em Momentos

Obviamente nossas vidas são separadas em momentos. Estes são felizes, tristes, indiferentes, neuróticos, tensos, medonhos, peidantes, cagantes, sexuais, sensuais, toscos, e assim sucessivamente.

Apesar de estar de férias, meus momentos atualmente são médicos. Tenho que aproveitar os dias de sobra para fazer exames e ver se eu estou apto pra agüentar mais 1 ano subindo e descendo de avião o tempo inteiro. Tomara que sim. Mesmo que não der, vou levar até o limite, pois ano que vem, de repente, ao invés de viajar, eu opero o estomago e conserto tudo e viro um playboy coroa de 32 anos.

De qualquer maneira, os momentos mais merdas da vida são aqueles que eu gosto sempre de contar. Afinal de contas, contar vantagem é coisa de fraco, de nego que quer ser o fodão na mesa redonda perante os amigos, ou de repente é coisa do Robé.

Eu sempre disse para todos que devemos se orgulhar dos nossos momentos ruins, pois estes nos definem como pessoa. As coisas boas eu deixo os outros observarem, pois somente os outros podem observar - e bem - suas maiores qualidades, se é existe alguma, dependendo do caso.

Hoje encontrei um website diferente. Se chama Vida de Merda. Vida de merda é como se fosse um PostSecret instantâneo de falhas pessoais. De qualquer maneira, vale a lida. Procure os tags mais bajulados e divirta-se. Pode ser que vários sejam inventados, mas pode apostar que pelo menos 50% ali devem ser verdade.

Obviamente que essa página é uma cópia de uma idéia norte america. Mas mesmo assim, eu acho que nossos derrotados são melhores que os outros.