sexta-feira, junho 5

AVISO: EU NÃO FUMO MACONHA!



Engraçado que essa música não sai da minha cabeça... estive conversando com a Renata no Outback hoje sobre oq éramos (todos nós) há 10 anos atrás e oq somos hoje. Estamos muito preocupados com tudo, principalmente com grana.

Bob sabia das coisas, isso eu não posso negar... se a surfistada soubesse oq ele diz nas letras das músicas, acho que eles seriam mais felizes também! hahahaha

Mas é isso aí... dedico esse som a todos os meus amigos. Os de longa data, os novos, os especiais (né, Robé e Roque! haha), e os que ainda estão por vir.

Dedico essa aos meus inimigos também... pq não né? rs

Essa é pra todos vocês.

THREE LITTLE BIRDS
Bob Marley

Don't worry about a thing,
'Cause every little thing
Gonna be all right

Saying , don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right

Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doorstep
Singing sweet songs
Of melodies pure and true
Sayin',"This is my message to you"

Saying don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right
...

4 Comments:

At 6/6/09 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah poeteiro!

 
At 6/6/09 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Aliás, você tá preocupado não é só com isso, é com o Cazuza também.

 
At 7/6/09 8:46 PM, Blogger Digo não Digo said...

Po, fumaê!

E depois dá a bunda pro Cazuza ...

ahaeoaiehaoehaeoi

 
At 8/6/09 5:38 PM, Blogger Digo não Digo said...

ih, já estou na maior larica ... aquela salada do almoço não deu pra nada ... :P

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home