sexta-feira, maio 22

[Post Despretencioso do dia]

Hoje estou em Palmas, no Tocantins. Enquanto estou aqui, sem poder fazer muita coisa a não ser deitar nessa cama de solteiro no quarto onde tem um ar-condicionado sem controle de temperatura, é comer ou curtir o calor insuportável do meio da rua.

É obvio que quando há alguma coisa legal pra fazer a gente faz, como sair pra fazer uma social ou tomar uma cerveja. Comer alguém, nem pensar. Ninguém me dá mole. Também tou gordo que nem um porco, o que necessariamente implica que no máximo vou pegar uma gripe, suína, pra variar.

Mas aí graças a deus a tripulação tem uma composição sociável. A chefe, apesar de metidinha, é gente boa. O comissário mais novo acha que é homem e acha que é malandro porque é Gaucho. Uma das meninas é evangélica e vai a igreja todo domingo quando dá e uma das loiras é uma boneca de linda mas tem namorado. O comandante é gente boa, me deixa voar sem encher meu saco e dar minhas porradas na pista sem remorso.

Mas realmente o que eu tou puto hoje não é porque eu tou em Palmas ou porque eu não tenho muita coisa pra fazer. O que me deixou realmente chateado foi a caralha da Guitar Center, que encebou minha compra das minhas agulhinhas ortofon. Não obstante ue já ter feito várias compras com eles anteriormente, ao comprar um par de agulhas de toca-disco profissionais decentes, eles já começaram a encrespar com meus cartões. Antes, eles não pediam nada. Agora porque o valor foi lá pra casa do caralho, nego resolveu rasgar meu esfíncter anal com perguntas bestas e confirmações babacas.

Mas enfim, deixa pra lá.

Vamos falar um pouco sobre Palmas. Palmas fica no Tocantins. É uma cidade parecida com Brasília, totalmente projetada. Projetada para não ter absolutamente nada a não ser a mercearia da esquina e o aeroporto. O clima é de cerrado e o único shopping que tem aqui se resume a um terreno aberto com algumas placas dizendo "em breve". A sorte é que tem alguns restaurantes bons, bonitos e baratos por perto. E, claro, num lugar como esse, não há transito nenhum, porque quase não tem gente e quase não tem carro. E, por incrível que pareça, os carros são muito bons.

Aliás hoje tive uma constatação curiosa. Uma colega de turma da faculdade passou para um Concurso e vai trabalhar em Palmas... Puta quiu pariu. É um lugar longe pra trabalhar heim. Dependendo de quanto ganhe... Nem vai ser tão ruim assim. Mas mesmo assim, puta quiu pariu, haja disposição.

De resto, espero que o Rods esteja feliz em NYC. E o Jayson esteja feliz em Olaria. Eu estou feliz em Palmas. E vou ver vocês no mês que vem! Eeeeeeeeeeeeeeee.

2 Comments:

At 23/5/09 12:53 AM, Blogger Uncle Jay said...

Eu adoro os posts inspirados do Roque. Os detalhes minuciosos sobre a tripulação foram os melhores.

Roque, palmas pra você!

hahaha... e vc acha que eu ia perder o trocadilho?

 
At 27/5/09 10:43 PM, Blogger Digo não Digo said...

Haheoiaheaoih

Palmas pro Rók! Palmitão pro Róbé! Hehaaeoihaoehaeoah

Porra Rök. Quando o Röbë ficar sabendo que neste lugar não tem gente, ele vai querer morar aí. Bora botar pilha! Haheoihaeoaheo

NYC estava show, como sempre. Aquele lugar é duca.

 

Postar um comentário

<< Home