terça-feira, junho 30

[Alguém resolveu desabafar]


Recebi isso num email com fonte anônima. Apesar dos erros de concordância e de português, concordei em parte o que foi falado. Mas vale a pena grifar uns pontos.

Segue o quote do autor desconhecido.



Venho aqui tecer um desabafo. Não é minha intenção ser popular, nem concordar com o que quer que seja ou, ainda, ser politicamente correto. Nesse país que vivemos essa expressão deveria ser até abolida. Venho apenas dizer o que sinto e penso, e tô cagando pro que o resto acha.

É um pé no saco ver essa comoção toda por conta de um acidente aéreo como o do Air France 447. Não que ñ seja uma tragédia a morte de tantas pessoas, mas vamos e venhamos, pra que esse escarcéu todo? A imprensa tentando vender tudo que é informação idiota, colocando os "especialistas de plantão" pra falar um puta monte de merda, gente que nunca sequer entrou dentro da cabine de um Airbus. Os ineptos repórteres e suas matérias imbecis pregam que o avião é perigoso, que o piloto isso e aquilo, afinal a culpa é sempre do piloto e do mordomo, impressionante! É culpa dele e pronto! Afinal, alguém tem que ser crucificado, é assim desde a época de Cristo (o original).

Ninguém sequer quer ouvir o que os reais especialistas têm pra dizer. Claro, pois eles dizem: "é cedo pra afirmar, ainda temos que investigar." Ninguém quer ouvir isso, todo mundo quer é a comoção, essa é a onda. Investigar?!? Que porra é essa?!? Eu quero é me cagar de medo e meter a boca em alguém ou alguma coisa. E foda-se. Entender pra que?

Porra, tragédias acontecem todo santo dia, pq aquele dia seria diferente?? Pq alguém tem que ser culpado da merda?? Existem inúmeros fatores que podem dar errado durante um vôo e nem todos eles estão sob o controle da tripulação. Qual a dificuldade de se entender isso é que eu ñ sei. Engraçado é que a gente não viu reportagens dizendo quantas pessoas morreram de acidente de carro naquele dia específico, nem quantos se afogaram, foram atropelados, tiveram um enfarte, sei lá... quantas crianças morreram de fome e de doenças, espancadas... Quantas vidas as drogas tiraram naquele dia? Quantos bebês nasceram mortos? Estupros?
Agora fico recebendo emails imbecis de aproveite sua vida, amanhã pode não existir mais...imagine só, eles estavam voando e o avião caiu! Viu só? Então aproveite a vida! Porra, vão tomar no olho do rabo, enfiem esses emails no cú, bando de babaca.

O Airbus é tão perigoso quanto o Boeing, quanto o carro que está na sua garagem, quanto o ônibus que vc pega pra trabalhar nessa sua vida medíocre de merda. É uma máquina e pode falhar. Simples assim, como um pequeno e vermelho tomate. Pilotos são profissionais dedicados, que dão tudo de si para realizar um trabalho perfeito; são estudiosos, apaixonados pelas máquinas que comandam. Extremamente preocupados, diria até písicos por segurança, fazem de tudo pra não deixar um rastro pra trás. E muitas vezes (mais do que imaginam) não deixam, simplesmente as coisas dão errado e pronto. Era o dia. Fo-deu!! Mas são humanos como vc, e também erram como vc, seu babaca.

É simples colocar aqui qual linha de aeronave tem mais acidentes, Airbus ou Boeing. Até um inapetente como vc pode achar essa informação e tecer uma idéia da coisa. Seria como falar: qual carro bate ou quebra mais, Volks ou Ford? Fiat ou Chevrolet?

Outra é aquela da turbulência, maior palhaçada aquilo, pelo amor de Deus. Pense: no avião tinham 150 pessoas (ou algo assim), e sei lá, 20 se machucaram. Vamos dar uma de gente boa e colocar que algumas pessoas estavam nos banheiros e tal. Não existem 10 banheiros nesse avião, muito menos 20. O problema é que quando a comissária de bordo, que está lá para cuidar da sua segurança e não para ser sua garçonete, fala na porra do auto-falante que vc deve manter o cinto afivelado enquanto permanecer sentado, a última coisa que vc está fazendo é prestar atenção no que ela está falando... vc está lendo, olhando pra fora, olhando pra bunda daquela gostosa da poltrona da frente, reclamando de alguma coisa, tentando enfiar a sua mala num lugar que não tem espaço pq ela tem que ir encima da sua cabeça de ervilha e nem 1 metro pra trás, pensando que vc queria ter dado pro gostoso do amigo do seu sócio, que tua xereca tá coçando, etc, etc. Na poltrona da frente está escrito em duas línguas, uma delas a que vc surpreendentemente fala: "mantenha o cinto afivelado enquanto sentado". E o que vc faz?? Claro, solta a porra do cinto!! Quando a comissária diz: "permaneçam sentados até a parada total da aeronave". O que vc faz?? Levanta pra pegar a caralha da sua mala enquanto o avião está andando. Claro!!! Sabe pq aquelas pessoas se machucaram?? Pq elas são iguais a vc, seu imbecil, que se julga acima das regras, que só pq pagou uma passagem merreca de avião, acha que comprou a porra do avião todo. E vc ainda reclama com o cara do lado, sem cinto os dois, que esse país é uma vergonha! Vc é uma vergonha, se olhe no espelho, seu animal.

Agora começa a onda: andar de avião é perigoso!! Ah, eu tenho medo de avião! Então foda-se: vai de ônibus seu cagão de merda, de carro, de jegue, montado na sua mãe. Vai nadando até Paris. Aproveita e vai pra puta que o pariu...

Quer saber? Olhe em volta e aprecie a tragédia da vida. Tem merda em tudo que é canto a toda hora o tempo todo, pra dar e vender. Se não quer fazer parte da solução, pelo menos não seja parte do problema.

E se vc não é do ramo da aviação, não se meta a falar do que vc não entende, simplesmente cale a boca, fique quietinho e não faça papel de ridículo.



1 Comments:

At 1/7/09 6:46 PM, Anonymous Anônimo said...

HAHAHEOHOAHOEAHAO

Aposto que isso é do Christian. Dou a bunda do Róbé se não for ...

Discordo VEEMENTEMENTE do parágrafo onde ele diz que os pilotos são super esforçados, dedicados, estudiosos etc. Tá cheio de piloto IMBECIL PRA CARALHO por aí. Aliás, tá cheio de imbecil em tudo que é lugar.

Vão tomar no cú!

 

Postar um comentário

<< Home