terça-feira, maio 5

[A Vida na Internacional]

Voar rotas internacionais costuma ser algo muito feliz para falar para os outros. Mas honestamente não tem somente prós, tem vários contras.

Para os copilas, o aspecto principal que pega é que fatalmente a gente não pilota muito a aeronave, fica mais fazendo cálculo de combustível. E além disso, fica 11, 10, 9 horas vendo telas e comendo e engordando e preenchendo papelada.

O contraponto desse aspecto chato é que o número de folgas aumenta significativamente, pois com 4 voos se estoura uma regulamentação. E além disso voce tem a oportunidade de comprar tudo importado em qualquer lugar que você queira.

Pois bem, nos avioes de 1 corredor só, comecei a fazer os voos internacionais. Vou fazer dois, e estou na chave da primeira. O grande impacto foi quando eu tive o jantar servido: Ao invés de comer comida com talher de "prástico" e numa quentinha de papelão, a comida veio numa bandeja forrada com uma toalhinha, em louça de porcelana e talheres de metal normal. "puta merda!". Não é a toa que nego vende a alma pra voar essas rotas.

Eu queria ter tirado uma foto pra voces verem, talvez eu faça isso na volta ainda. Mas mesmo assim o bate volta venezuela nao é tão internacional assim, justamente pelo fato de ser "bate e volta" e, honestamente, eu tou cagando em pernoitar na venezuela. Isso é coisa pra quem lida com petróleo.

Depois eu tiro uma foto e posto pra voces.

Ah sim. QUeria convocar a galera, quinta feira, 21:00, Outback Américas. Eu e a Renata WOods estaremos lá.

2 Comments:

At 6/5/09 1:43 PM, Anonymous Anônimo said...

hora da Muambaeeeeeeeeeee!!!

 
At 6/5/09 4:58 PM, Blogger Digo não Digo said...

Hehehe Aeeeee Rock Internacional.com.

hehehe

Maneiro. Mas po, nem um chaveirinho com a foto do Hugo?

Hahaheoiaehoi

 

Postar um comentário

<< Home