terça-feira, setembro 19

Semana do Tio Robé.

Hoje eu tive a semana da reclamação. Na realidade, ainda estou tendo.

Tudo começou quando eu voltei de miami. O filho da puta do guichê do minaspark chegou e queria me cobrar a mais. Ainda teve a audácia de perguntar "você quer a nota fiscal?". É claro que eu quero, seu filho de beuzebu mal parido! Aí ele chega depois e fala "ih, te cobrei a mais, foi mal". Foi mal? Foi mal?! nessas horas me lembro do Jayson falando assim "Tá querendo me fudê ô fiadapúta!". E assim foi. Mas tudo bem. Hoje mandei um email pra minaspark e semana que vem eu vo esculachar o atendente. Só espero que meu carro fique lá intacto por um bom tempo. Ou talvez só uns arranhões já me deixam satisfeitos.

Ai depois veio o Pizza Hut. Isso foi hoje. Mandei email também. Como eu tomei café tarde e dormi o dia inteiro, fui almoçar só lá pras 3 da tarde. Peguei a van do Hotel e fui pro aeroporto, crente que eu ia abafar num almoço/janta acumulado. Beleza. Fui no Pizza Hut e pedi a saladinha deles, com uma porçãozinha de uns nuggets lá que eles chamam de chicken popcorn. Beleza. Custou meio caro, uns 18 conto, quase 20. Aí o filho da puta chegou pra mim e falou "ah, toma o numero aí que já vou te trazer o troco. Beleza. Peguei a comida e sentei, com a nota fiscal na mão.

De repente me chega o cara. "ó, não tenho 10 centavos, aceita uma bala?". Porra, aí eu não resisti. Chamei a gerente. No caixa do Pizza Hut, havia um cesto enorme cheio daquelas balas. Com a gerente eu cheguei e argumentei "Olha só, numa boa, se eu te der esse saco de balas, você me vende uma pizza gigante?". Aí ela "Não senhor". Aí eu "então por que seu funcionário quer dar meu troco em balinhas? Ele quer me obrigar a comprar uma bala? Já querendo sair do argumento, a moça prontamente foi buscar meu troco e me deu a balinha de graça. Terminei de comer, e fui embora pro DO.

Aproveitei que eu já tava reclamando de tudo também, mandei um email pra rede que administra o hotel de fortaleza, reclamando do VEX. Essa, talvez, seja a reclamação que menos vai dar efeito na história toda. Mas não me contive e resolvi esculachar, fazendo quase que uma petição inicial muito bem formulada a nível de procon e no final eu sentenciei: "Olha, internet grátis é diferencial, em breve vamos deixar de ficar aí por causa disso, porque algum concorrente vai arrumar isso de graça pra gente, ok?" E foi isso aí.

E é verdade. Internet em hotel é diferencial que nem se inclui mais em preço de diária... Só no brasil mesmo. Até índio na amazônia tem iPod, por quê que hotel Hilton ou Sol Meliá não pode ter internet de graça? Ah vai pro inferno.

Ah sim, e tem também o caso da moça que ficou com raiva de mim porque eu simplesmente sentenciei que roubar canecas de outback é errado. Eu deitei com a cabeça no meu travesseiro pensando no assunto e cheguei a conclusão que:

1) Eu ainda acho errado roubar canecas de outback pelo fato de ser bonitinhas, ainda mais sabendo que a pessoa que os leva não tem necessidade de fazê-lo;

2) Esse blog não implica necessariamente que o mundo inteiro leia o que está aqui, e muito menos citei nomes explicitamente falando quem foi. Sabemos muito bem que é que vem aqui ler essas palavras. Não passam de quatro pessoas, na realidade. A bem da verdade, o que aconteceu foi que a carapuça serviu, e isso é que é mais revelador na história toda. E eu não vou precisar chover no molhado com a pessoa, pois o recado já foi dado. "Para bom entendedor, meia palavra basta".

3) Não vou comprometer minhas inestimáveis amizades por bobagens como esta. Quer continuar roubando caneca, rouba. Problema seu. Mas simplesmente não quero estar mais por perto. Amigo meu não faz essas coisas. Period. E se me achou o moralista da vez, um recado: foda-se.

E é isso. Solamento pra quem não gostou do Post. Sólamento pra quem me compara com o Dr. Steve Martin, porque ele é hors concours.

E foda-se isso tudo.


1 Comments:

At 20/9/06 11:56 AM, Blogger Digo não Digo said...

Hahaeoihheaoa só faltou dizer que acabou enfiando 2 dedos no c* e rasgou até a nuca.

Tá envelhecendo cedo, mané!

 

Postar um comentário

<< Home